ENTREGA 

A HERCULES MOTORES ELÉTRICOS conta com operadores logísticos para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade e segurança na entrega de suas compras. As entregas são realizadas em dias úteis de segunda a sexta feira, das 8h às 18:00h, portanto, isto não inclui sábados, domingos e feriados.

Os entregadores realizarão até 2(duas) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Havendo 2(duas) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora. Entraremos em contato para confirmar seu endereço e agendar a reentrega. Por isso, é importante manter seu e-mail e seu telefone atualizados no cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, o cliente deverá entrar contato com a HERCULES MOTORES ELÉTRICOS pelo e-mail loja@herculesmotores.com.br, informar o número do seu pedido e atualizar os dados.

É vedado à transportadora:

  • Subir escadas, elevadores ou entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal;
  • realizar entrega para menores de idade ou sem documento de identificação.

Eventuais despesas adicionais para que o produto seja entregue dentro do domicílio são de responsabilidade exclusiva do cliente. 


Calculando o Prazo de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e poderá ser visualizado no campo “Frete e Prazo de Entrega”, localizado na página de cada produto ou no “CARRINHO DE COMPRAS”.

O prazo para entrega é contado a partir da emissão da Nota fiscal, após aprovação do pedido pela instituição financeira e pela HERCULES MOTORES ELÉTRICOS após validação dos dados cadastrais. 


Forma de Pagamento x Prazos

De acordo com a opção de pagamento escolhida no momento do pedido o prazo de entrega pode variar.

Boleto Bancário - Após o cliente pagar o boleto bancário, a confirmação do pagamento acontece em até 2(dois) dias úteis. A partir de então, começa a correr o efetivo prazo de entrega.

Cartão de crédito - Neste caso, o prazo começa a contar após a liberação do pedido. O tempo para a análise/liberação dos pedidos com cartão de crédito é de até 48 horas.

Desconto em folha de pagamento - Esta modalidade de pagamento é exclusiva para colaboradores e o prazo de entrega começará a contar após a liberação do pedido. O tempo de processamento/liberação dos pedidos com desconto em folha é de até 2(dois) dias úteis.


Acompanhamento da Entrega

O cliente receberá todos os passos do pedido até a sua efetiva entrega.

  • Por e-mail: ao se cadastrar, o cliente deve informar um e-mail válido para que possa receber as notificações a respeito do andamento do seu pedido.
  • Por whatsapp: ao se cadastrar, o cliente deve informar número de celular válido para que possa receber as notificações a respeito do andamento do seu pedido.
  • Pelo site: o cliente também poderá acompanhar o andamento do seu pedido diretamente em nosso site acessando a sua conta e clicando em "MEUS PEDIDOS" na barra de menu.

Instruções para Recebimento do Produto

No momento do recebimento do produto, abra a embalagem e confira as condições externas do produto antes de assinar a Nota Fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse imediatamente o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

  • embalagem aberta;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Recomendamos que imediatamente entra em contato com a nossa equipe de Atendimento HERCULES MOTORES ELÉTRICOS no e-mail loja@herculesmotores.com.br


Situações que Podem Alterar o Prazo de Entrega

  • Dados inválidos ou incompletos informados no cadastro.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais, de força maior, tais como chuvas, acidentes e entre outros.
  • Apontamento, pelos nossos transportadores, de danos na embalagem ou avaria do produto.

Ao constatar qualquer dificuldade com a entrega a Equipe de Atendimento da HERCULES MOTORES ELÉTRICOS entrará em contato com cliente, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e atualizar os dados, regularizar a pendência e concluir a entrega e/ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.


Frete Grátis

O frete grátis apenas contempla produtos que participam de alguma ação promocional, conforme descrição em site ou em qualquer material promocional encaminhado pela HERCULES MOTORES ELÉTRICOS em mídia física ou digital.

Caso o cliente selecione no mesmo pedido, por exemplo, outro produto fora da promoção, o frete deste outro produto será cobrado normalmente.

WhatsApp